1 de maio de 2009

01/05/08 (2ª parte) - 1° dia só em Costa Caparica


Chegamos em Costa Caparica, cidade bem próxima a Lisboa. Sua maior característica são as praias que se enchem no verão.

Bom, ao chegar no apartamento de minha mãe, fizemos um brinde com champanhe (já estava tudo preparado para isso). Confesso que até eu fiquei surpreso com a recepção. Minha mãe ganhou os presentes e já fomos nos instalando no apartamento, que é pequeno para tanta gente...





Minha mãe já havia combinado um almoço com feijão tropeiro. Até levei charque para isso. Uma colega dela, a Michele, é quem iria preparar. Saímos para comprar algumas coisas que eram necessárias para o almoço e deixamos a Michele preparando. Enquanto isso, Luiz, Daniel e eu fomos dar uma volta na orla; e também arriscar colocar os pés na água... Não recomendo para os "friorentos"... A água é simplesmente congelante.

Como o almoço demoraria ainda, alguns de nós fizemos um lanche para enganar o estômago, próximo de nosso hotel particular. Mas quando saiu o almoço, também foi uma maravilha.

Logo em seguida saímos todos os 6 para andar pela praia; aproveitar o dia em Costa Caparica, afinal, no dia seguinte começaria as jornadas por Lisboa.



Apesar de muita ventania que fazia a temperatura ser bem menor do que era de verdade, foi um passeio agradável e relaxante. Voltamos para casa e arrumamos nossas coisas.

----- xxx ----- xxx ----- xxx ----- xxx -----

FOTOS DO DIA




























Continua em: 02/05/08 - Passeando por Lisboa

Um comentário:

Oito disse...

Aew saiu o perfil do Denny \o/
Poxa as fotos tão legais hein...
Pô vou para de ver isso daqui.
Que inveja ¬¬

Hilton.