8 de maio de 2009

08/05/08 (3ª parte) - Chegamos em Zurique!

Chegamos em Zurique à noite, depois de 2 horas e meia de voo. Foi uma viagem muito tranquila.

Passamos facilmente pela Polícia Federal Suíça (Ufa!). Vai ver que o policial já queria ir pra casa e estava passando todo mundo facilmente. Logo atrás do balcão já estava minha tia Jane aguardando, nos esperando e também preparada para falar com o policial se fosse necessário. Como ela trabalha o aeroporto, ela circula lá por dentro tranquilamente. Mas nem precisou.

A recepção foi muito boa. Minha tia Jane é muito animada e foi apresentada ao pessoal por mim e os recebeu como se os conhecesse há anos. Ela foi sempre assim.

Após pegar as bagagens, saimos e encontramos o namorado de minha tia, Toni, o qual conheci pessoalmente naquele momento; minha prima Natasha, qua quase não reconheci, pois havia 7 anos que não a via. Ainda, tentando se esconder, mas sem sucesso para mim, reconheci minha prima Jenifer e seu marido Claudio.

Tivemos que nos dividir em 2 carros, e fomos para o apartamento de minha tia. Ocorreu um brinde com champanhe e uns aperitivos. Ah, e ainda mais: tinha internet wireless (sem fio); que foi a sensação para os notebooks da galera.

Bom, é hora de dormir para que possamos aproveitar bem o dia seguinte em Zurique. Boa noite!









Continua em: 09/05/08 (1ª parte) - Passeio por Zurique

Nenhum comentário: