18 de maio de 2009

18/05/09 (Parte única) - O fim da viagem

Nossa grande viagem chegou ao fim. Como o voo saia às 10h da amanhã, tínhamos que que acordar cedo para ir para o aeroporto. Já havíamos solicitado o táxi no dia anterior e até que chegou no horário.

O aeroporto estava cheio nesse dia. Despachamos a bagagem tranquilamente. Alguns de nós fizemos um lanchinho para esperar o tempo passar um pouco. Hora da despedida e do agradecimento à minha mãe. Bom, é isso...




Entramos para sala de embarque, quer dizer, tentamos entrar, pois havia uma fila enorme para passar pelo detector. Depois, mais uma fila enorme para o controle do passaporte (ao menos para os outros, pois eu passei rápido com o passaporte europeu). A fila estava tão grande, que o nosso voo ainda estava aguardando os passageiros que estavam nela. Atrasou bem pouco.

Mais 9 horas de viagem e chegamos em Brasília, no mesmo dia, às 17h30. Mais algumas filas até sair. E assim saímos. Familiares de alguns estavam lá e todos retornaram para suas casas, com certeza, já com aquela saudável saudade.

Bom, qual será a próxima viagem?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.